Para previnir é necessário se antecipar: combate ao covid-19

Empresas devem se unir na batalha contra a pandemia , ter o controle da higienização da frota e conscientizar os condutores é fundamental

Nem sempre é simples ter controle de como os veículos são limpos ou como os colaboradores estão se prevenindo dentro da empresa. Apesar dessas questões serem muito particulares de cada companhia, existem formas de padronizar uma fiscalização quando se trata de higienização. Em um momento delicado e  crítico como o que estamos vivendo, se faz necessário prevenir e não pensar em remediar. 

É preciso se reinventar e readaptar. Algumas empresas já adotaram a modelos de checagem específicos para a COVID-19, outras ainda não criaram um checklist  especificamente para a doença.

Além da informação, é fundamental que as empresas tenham determinadas normas de controle e higiene, tanto com os condutores e colaboradores, quanto com os veículos utilizados pelas frotas. 

Pensando em ajudar as empresas, decidimos criar um modelo de checklist para questões de higiene e segurança dos condutores. Cada um fazendo sua parte parte previne que várias pessoas se prejudiquem em um momento delicado como esse. 

Esse é um modelo que serve apenas de inspiração para empresas. Adotando a medidas de segurança eficientes é mais fácil proteger aos trabalhadores que não podem parar nesse momento.

Acompanhe nosso blog e saiba mais sobre gerenciamento de frotas. Caso este artigo tenha sido útil e lhe interessado, entre em contato com nosso comercial e faça um orçamento para a frota de sua empresa. 

vendas@carrorama.net

You May Also Like

Sobre o autor: carrorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *